Please enter your username and email address. Get new password
Register Now
x

Junior Benaduce & Grupo Raízes, a atração do Medianeira Instrumental, neste domingo (14)

00

No domingo, dia 14 de janeiro, o Santuário Basílica Nossa Senhora da Medianeira abre as portas para mais uma apresentação do Projeto Medianeira Instrumental, da Arquidiocese de Santa Maria. O evento terá início às 19h, após a missa, e a atração será o show de Junior Benaduce & Grupo Raízes, daqui de Santa Maria.

A apresentação de Junior Benaduce terá duração de uma hora e será dividida em duas partes (instrumental e interpretação vocal), onde o quarteto apresentará um repertório de 16 músicas conhecidas como: Milonga Para as Missões, Canto Alegretense, Vento Negro, No Coração do Rio Grande, Querência Amada, Esquilador, O Ouro dos Arrozais, entre tantas outras canções, proporcionando um grande show instrumental com clássicos do nativismo gaúcho.

O Grupo Raízes nasceu em Santa Maria e tem sua trajetória musical desde 1994. Nestes 23 anos, foram 6 CDs gravados e diversas participações nos festivais do Rio Grande do Sul. Nesta trajetória passaram pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Uruguai e Argentina.

O Projeto Medianeira Instrumental é desenvolvido pela Arquidiocese de Santa Maria, através da Lei de Incentivo a Cultura. As apresentações acontecem sempre no terceiro domingo de cada mês e a entrada é franca. Além disso, a atração será gravada e irá ao ar pela Rede Vida de Televisão no sábado, dia 27 de janeiro, às 12h45min.

PROJETO EVANGELIZAÇÃO

A primeira missa do Projeto Evangelização da Arquidiocese da Santa Maria do ano de 2018 será realizada na próxima segunda-feira, dia 15, às 9h, no Santuário Basílica da Medianeira. A celebração será transmitida ao vivo pela Rádio Medianeira AM 1.130, pela Nova Rádio Medianeira FM 102.7 e pela Rede Vida de Televisão.

A missa, presidida pela Reitor do Santuário Basílica da Medianeira e Vigário Geral da Arquidiocese Padre Ruben Dotto, será em homenagem de saudade e esperança às vítimas da tragédia da Boate Kiss. A celebração também marcará o início das visitas do Arcebispo Metropolitano, Dom Hélio Adelar Rubert, às pastorais da Arquidiocese.

Central de Jornalismo – Rodrigo Thiel (MTB 18.713)

Foto: Divulgação

Tags

0 thoughts on “Junior Benaduce & Grupo Raízes, a atração do Medianeira Instrumental, neste domingo (14)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram Slider

  • Amanh a vila Maring recebe a unidade mvel da Rdiohellip
    5 meses ago by medianeiraradios Amanhã a vila Maringá recebe a unidade móvel da Rádio Medianeira com o programa Medianeira Rádio e Jornal nos Bairros! Confira das 08:00 ás 11:00h na AM 1.130khz
  • Lanamento do programa Medianeira nos bairros  Antnio Tessis ehellip
    5 meses ago by medianeiraradios Lançamento do programa Medianeira nos bairros - Antônio Tessis e equipe estão no bairro Tancredo Neves - Acompanhe na 1.130khz Medianeira AM
  • temporal ATENCAO
    3 meses ago by medianeiraradios  #temporal   #ATENCAO 
  • Sistema Medianeira de Rdios! wwwradiomedianeiracombr FotoNto
    5 meses ago by medianeiraradios Sistema Medianeira de Rádios! www.radiomedianeira.com.br Foto:_Nto
  • alemaodoforrooficial